domingo, 8 de janeiro de 2012

Segredo do Estilo de Kristen Stewart


Kristen Stewart
A combinação calça jeans e camiseta branca teria tudo para cair no tédio, mas não quando se trata da Kristen Stewart. Dona de um estilo que aposta no conforto e em peças com um ar rocker, a atriz valoriza suas produções com detalhes como uma barra da calça dobrada ou um nozinho na camiseta: atitude e estilo!

Peça chave: jeans skinny. A peça básica é indispensável para os looks descontraídos e com uma pegada cool da Kristen!

O que não pode faltar no look: o elemento rock. Kristen adora completar as produções com peças como uma jaqueta de couro ou um tênis tipo All Star, dando mais estilo às produções mais básicas.
Vestidos
Fashion: moderna, Kristen arrasa no tapete vermelho com vestidos mínis e detalhes fashionistas como rendas e aplicações de tachas e spikes. A atriz prefere os modelos tomara que caia, geralmente usados em produções minimalistas, com pouco ou nada de acessórios.

Longos: Kristen não é uma garota convencional, e por isso suas escolhas de vestidos para o tapete vermelho sempre trazem uma ótima inspiração fashion. A atriz dá preferência a estampas modernas e tecidos mais sofisticados para se destacar.

Conforto: antes de um look fashion, Kristen aposta no conforto. Com essa ideia, a atriz não tem medo de unir itens como um tênis All Star e um vestido de festa.

2 comentários:

  1. vc segue o meu blog, 9dades a solta, certo? eu andei arrumando o blog recentemente, e agora dá p seguí-lo no facebook e att tudo o que eu ando escrevendo lá =D http://www.facebook.com/pages/9dades-a-Solta-Blog/213423905363871

    ResponderExcluir
  2. Lovely blog and post!<3
    maybe we could follow each others?:)

    kisses from Finland,

    http://www.skinnylove0.blogspot.fi/

    ResponderExcluir